O meu avô paterno chamava-se João De Barros. Adorava o mar. Abdicou de uma vida "sã" e de furtuna, era amigo intimo de Salazar, para vir comandar um posto a Guarda Fiscal no Algarve. Tentaram fazer dele algo mais com ofertas de presidências de câmara, Portimão, Lagos e acho que Olhão, foi Governador Civil, mas o mar chamava-o. Diziam que foi para os Açores porque assim ninguém o podia impedir de olhar o mar. Tinha-o à volta. Beijinhos
Todas as imagens publicadas estão protegidas pela Lei de Direitos de Autor. Não podem ser usadas sem autorização do autor. All photos are copyright the photographer, and may not be used without written permission.
4 comentários:
O que seria de nós sem o mar? Beijinho e bom fim de semana.
O meu avô paterno chamava-se João De Barros. Adorava o mar. Abdicou de uma vida "sã" e de furtuna, era amigo intimo de Salazar, para vir comandar um posto a Guarda Fiscal no Algarve. Tentaram fazer dele algo mais com ofertas de presidências de câmara, Portimão, Lagos e acho que Olhão, foi Governador Civil, mas o mar chamava-o. Diziam que foi para os Açores porque assim ninguém o podia impedir de olhar o mar. Tinha-o à volta.
Beijinhos
http://es.youtube.com/watch?v=GfrpnrApA6c
Una bellísima obra romántica de Berlioz.
Aunque esta intrepretación me gusta más:
http://es.youtube.com/watch?v=sHz3GYqJIPA
Enviar um comentário