segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Durham



13 comentários:

Glo disse...

Románticas interpretaciones de un ya de por sí romántico lugar...

Blog Dri Viaro disse...

Um otimo dia pra vc :)
bjs

Maria Clarinda disse...

Simplesmente divinais, Manuela. Jinhos.

Nómada planetario disse...

Excelentes tomas, la del castillo enmarcado con las nubes es una prueba del encuadre perfecto.
Saludos.

Grifo disse...

Estou pasmado! É simplesmente lindo!

Abraços dos Açores

Vanda Maio disse...

Lindissimas.

Beijinho

Joana Roque Lino disse...

Olá, Manuela,

Sabes, acho que somos todos iguais, apenas com umas pinceladas de tons diferentes ;).
Um abraço.

Grifo disse...

Não me canso de olhar para estas duas fotos! Parecem saídas de um sitio magico...

Foram editadas???

jo ra tone disse...

Mais umas belas fotos conseguidas.
Bjo
Bom fim de semana

Grifo disse...

desconheço totalmente...

bom fim de semana...

Anónimo disse...

Excelentes momentos!

Fernando

Ad astra disse...

Fantásticas
Um descanso para o olhar

Beijo

Deusa Odoyá disse...

Olá querida amiga.
Estou fascinada com as imagens.
muito linda.

Uma semana repleta de muita paz e luz.
Sua amiga do aldo de cá.
Regina Coeli.

Te aguardo em meu cantinho.