terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Sonhos

Vou viajando de sonho em sonho.

7 comentários:

Ad astra disse...

sonhos e mar...como se completam

Bom dia, na tranquilidade desta foto

Nómada planetario disse...

Eternamente certeras tus imágenes.

Puedo pedirte un consejo como profesional ¿Que tal la cámara Canon Eos 400D?

Saludos.

oskar disse...

os meus so chegam das viagens ao principio da madrugada...espero em vao acordado...mas quando chegam ja durmo profundamente...trazem novas cores e experiencias unicas a serem relatadas com tal imensidao e intensidade que julgo tar acordado...bons sonhos!!!

alexandrecastro disse...

é do momento? é da fotografa? é da sensibilidde do olhar?...as suas imagens transmitem sempre tantos sonhos...!
beijinho

alexandrecastro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Makejeite disse...

Eu bem queria mas vou-me ficando por cá. Tenho saudades de ti. Mas olha que tenho mesmo minha, bueda sôdades.

Cochofel disse...

Um Natal muito Feliz e tudo de bom em 2008 é o que lhe desejo. Beijos