segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Cruzeiros







Há dias uns amigos desafiaram-me a acompanhá-los num cruzeiro ao Brasil.
Imediatamente disse "nem pensar. Eu e barcos não nos damos nada bem."
Após muita insistência, acabaram por desistir e partirem sem mim.
É difícil explicar porque é que eu que gosto tanto de viajar, não me consigo entusiasmar com cruzeiros. Talvez que a vivência a bordo destes hotéis flutuantes, que eu imagino e que me é relatada, não faça sentido para mim.
De facto eu prefiro ficar em terra e fotografar a partida do navio ao pôr do sol.
Vá-se lá saber porquê!

6 comentários:

Cochofel disse...

Se ficasse em terra, Manuela, não teríamos o prazer de estar a apreciar estas belas fotos. Não é verdade?

Ad astra disse...

E o mar é tão bom... o mar e tuas fotos.

Beijinho no meio dele...do mar, claro.

Nómada planetario disse...

Seguro que Manuela saca buenas fotos en cualquier lugar del planeta, ella es una profesional del objetivo.
Una compañera mía marchó a pasar este puente en Lisboa, que envidia...

Saludos.

Glo disse...

Yo siento como tú, Manuela. Creo que lo pasaría muy mal en un crucero. Primero me aburriría del monótono paisaje, y después, de las poco atractivas (y caras) actividades de a bordo. Tan cerca del mar y teniendo que bañarme en una piscina; tan "visualmente libre" pero preso, como en un pontón... No, no, no...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Makejeite disse...

Ás vezes impressiona-me certas coisas em nós. Já antes te tinha dito. Eu detesto e penso que nunca farei um cruzeiro, pés em terra a fazer seja o que fôr e quando é de avião é com drogas até mais não. Já te tinha dito, não?