segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Os Faróis

 


 
 








 
Diz o povo que cada "doido" tem a sua mania. A minha é: Faróis.
Já em miúda adorava visitar os faróis. Hoje, infelizmente já quase não é possível, ou pelo menos com a mesma facilidade de outros tempos.
Sempre que vou para uma zona onde haja faróis, lá vou eu fotografá-los. Já percorri toda a costa portuguesa. Falta-me o Farol das Berlengas, que, o meu "mau relacionamento" com barcos, me tem impedido de ir até lá. Lá consegui num dia de muito boa visibilidade, capturar a imagem de Peniche, mas como é óbvio não está lá grande coisa.
Talvez um dia me encha de coragem e de comprimidos para o enjôo.























4 comentários:

alexandrecastro disse...

ola manuela. as imagens, como sempre de muita qualidade. qto a fotografar o das berlengas já pensou de helicóptero...?

Glo disse...

Estimada Manuela:

Te imagino como una heroína romántica, con los cabellos despeinados por el viento, mientras contemplas un horizonte violenta y amenazadoramente anubarrado.

Makejeite disse...

Absolutamente deslubrantes estas fotos. Ainda não tinha tido a oportunidade de as ver juntas. Querida amiga, soberba esta tua escolha

Luís Alves de Fraga disse...

Uma nova fotografia sua é sempre um novo olhar sobre coisas que já passaram na nossa retina, mas nunca tinham sido, de facto, vistas.
Obrigado pela ajuda, neste mundo de ceguinhos ou de distraídos