quinta-feira, 14 de junho de 2007

Os Açores

                                                                 



 



Fui aos Açores a primeira vez faz em Agosto 28 anos. Sempre sentira grande fascinio por aquelas ilhas de que se falava na escola tão superficialmente.
Fiquei apaixonada e passados anos sempre que precisava retemperar forças e alcançar alguma tranquilidade, lá ia eu.
Passei a sonhar com o dia que me fosse possível ir para lá viver. E quando um dia se proporcionou a realização desse sonho, não hesitei.
Conhecendo já 6 ilhas, aproveitei a oportunidade para conhecer as restantes. Não há duas iguais, impossível dizer qual a mais bela.
Se existe Paraiso na terra, ele está ali.

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo consigo...
Conheço muitos lugares belíssimos mas se tivesse de escolher o "Top Ten", os Açores estariam nos primeiros lugares...;)

alexandrecastro disse...

Os Açores sempre me fascinaram.
Talvez culpa dos escritos do Vitorino Nemésio, talvez culpa da beleza que as imagens transmitem, talvez culpa minha...um dia, gostaria de lá viver!
ps.MV parabéns pelas imagens,são "preciosas"!

Anónimo disse...

As fotos estão otimas, retratam bem a beleza das paisagens dos Açores.
Vou te visitando e vendo as novidades ...

Makejeite disse...

Tenho pena que a minha mulher não queira lá ir. Eu ia mesmo sem ela mas depois receio que me apaixone e não volte.