terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Viva a Vida!!!


Há uns anos, quando vivia nos Açores, calhou no meu aniversário estar sózinha. Decidi fazer uma festa. Comprei marisco, umas cervejas, e pus a mesa para dois (para mim e para o Óscar, o meu gato). O Óscar não se portou lá muito bem, pois assim que lhe cheirou... saltou para cima da mesa. Mas era dia de festa não valia a pena estar a criar problemas. Afinal eu estava feliz de o ver lamber-se com o pitéu que lhe pus no prato. (Cerveja não bebeu. Preferi não lhe dar, não fosse ele tomar-lhe o gosto).
Este ano, aconteceu o mesmo pela passagem do ano. Comprei uma garrafa de espumante... bem... não foi própriamente uma garrafa, foi uma garrafinha, tipo dose individual para solitários ( que não bebam muito, claro)
E à meia noite brindei à VIDA.
Afinal o que são dia de Aniversário, dia de Natal, dia de Ano Novo se não apenas mais um dia no calendário inventado pelo homem.
Celebremos sim e sempre a alegria de viver.

6 comentários:

António disse...

Bom ano 2008

Julio Rodrigues disse...

Manuela, espero que o ano de 2008 chegue carregado de saúde, paz e tranquilidade para si e para a sua família. E que continuemos a receber as suas cativantes fotografias...e aguarelas.
Bom Ano.

alexandrecastro disse...

bom dia MV. gostei (como sempre) de este seu sentir. um beijinho grande e um 2008 com tudo de bom.

Huckleberry Friend disse...

Bem simpático o acolhimento na minha primeira visita a este blogue (já pus link no meu). Por isso mesmo, não será a última. Que os momentos de solidão e de companhia sejam na proporção certa, é o meu desejo para 2008. Feliz Ano Novo!

Glo disse...

Te mando un gran abrazo, manuela.

Anónimo disse...

Viva la vida , si señora!

Gracias por recordármelo.